CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 20 de março de 2020

ELEMENTO É FLAGRADO POR CÂMERA ASSALTANDO VÁRIAS PESSOAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Um elemento foi flagrado por uma das câmeras do circuito interno de uma residência localizada no bairro São Cristóvão em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, assaltando várias pessoas que jogavam dominó, em frente de uma casa.
 O vídeo mostra que, algumas das pessoas ainda conseguem fugir do assaltante, mas outras não tem a mesma sorte e foram roubadas na maior tranquilidade pelo delinquente.
 O roubo foi praticado durante a noite de ontem (quinta-feira) por um elemento que estava em uma motocicleta que simulando que estava armado subtraiu pelo menos cinco aparelhos celulares e uma caixa de som.
 O indivíduo após o crime, fugiu com destino ignorado, no entanto, um dos aparelhos celulares foi rastreado por uma das vítimas que acionou na manhã desta sexta-feira (20), a Polícia Militar que fez diligência e conseguiu localizar a casa do imputado Júnior Viicente da Silva, de 24 anos de idade, que foi preso com o material roubado e apresentado na Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde foram adotadas as medidas julgadas legais e cabíveis.
Assista o vídeo:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: