CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 17 de março de 2020

CHUVA FORTE PROVOCA CHEIA NO RIO CAPIBARIBE E EM OUTRAS LOCALIDADES DA REGIÃO


 A forte chuva que caiu durante a noite desta segunda-feira (17), provocou a cheia do Rio Capibaribe e em outras localidades da região.
 O Blog Agreste Notícia recebeu vários vídeos enviados por internautas que retratam o volume de água que não era visto a muitos anos principalmente na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Para se ter uma ideia, todas as passagens molhadas utilizadas como acesso alternativo, interligando a Capital da Moda e a Vila Augusta e o Distrito São Domingos, ambos em Brejo da Madre de Deus, Agreste Central do Estado, foram destruídas pela correnteza.
 Faltam poucos metros para o volume de água chegar na parte superior da Ponte Miguel Arraes de Alencar que interliga São Domingos a Avenida Padre Zuzinha no Centro da Capital da Moda.
 Em Poço Fundo, a passagem molhada do conhecido Riacho da Onça que dá acesso a Vila também ficou submersa e o muro de uma Igreja Evangélica foi derrubado com a força da água.
 O motorista de uma Toyota Bandeirante se arriscou ao tentar atravessar o Riacho dos Peus no Sítio Tambor na zona rural do Brejo da Madre de Deus, mas o carro enguiçou no percurso e está parcialmente coberto pela água.
 Já na noite do domingo, uma barragem rompeu no Sítio Caldeirão também na zona rural do Brejo e arrastou um homem que passava em uma estrada vicinal. A vítima ainda não foi encontra e nem identificada pelas autoridades.
 Na oportunidade, a água da barragem que se rompeu atingiu o Cemitério do Sítio Caldeirão e destruiu várias sepulturas, deixando ainda, o povoado sem energia elétrica.
Assista o vídeo:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: