CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 9 de fevereiro de 2020

ÚLTIMOS DIAS PARA SE MATRICULAR NOS CURSOS DE ENFERMAGEM, RADIOLOGIA OU AUXILIAR DE SAÚDE BUCAL PELO CETIAS


 O Centro de Ensino Técnico Isabel Aragão – CETIAS continua com as matrículas abertas para o semestre 2020.1. As matrículas podem ser feitas até o dia 17 de fevereiro, das 8 às 12 horas e das 14 às 22 horas. Os interessados em fazer um curso técnico de enfermagem ou de radiologia podem se matricular ainda.
 No ato da matrícula, o aluno fará uma redação, onde por meio dela, a direção da escola faz um perfil da turma, a fim de otimizar o ensino aprendizagem dos alunos em uma determinada turma.
 Tanto o curso técnico de enfermagem quanto o curso técnico de radiologia tem duração de 2 anos e Auxiliar de Saúde Bucal apenas um ano.
 Todos os cursos são totalmente presenciais, com aulas das 7 às 10 da noite, de segunda a sexta, para os cursos técnicos. Já o curso de Auxiliar de Saúde Bucal (ASB), as aulas são aos sábados, das 8 ao meio dia, e vão começar no dia 15 deste mês. Para mais informações e inscrições: Av. 22 de abril, 79 (mesmo prédio da UNICESUMAR). Telefone: 3731-8997 ou WhatsApp: 9.8918-7510.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: