CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

JOVEM QUE SOFREU ACIDENTE NA ESTRADA DO SÍTIO BANDEIRAS MORRE EM DECORRÊNCIA DE UM AVC


 O jovem Rodrigo da Silva, de 19 anos de idade, filho da diretora da Escola Girassol de São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, Eleine e seu marido Nivaldo, faleceu no dia de ontem (terça-feira) em decorrência de um AVC – Acidente Vascular Cerebral. Ele havia sofrido um acidente de moto no dia 02 de fevereiro, na estrada que dá acesso ao Sítio Bandeiras na zona rural do Brejo (clique AQUI e relembre), quando foi atingido por outra motocicleta conduzia por um homem supostamente alcoolizado.
 Segundo informações, Rodrigo no acidente sofreu uma forte pancada na cabeça e precisou ser internado no HR – Hospital da Restauração – no Recife, mas três dias depois recebeu alta, no entanto, os familiares foram orientados de que, o jovem ficaria desmaiando com facilidade.
 Na sexta-feira (21), Rodrigo da Silva foi jogar futebol e sofreu derrame cerebral e foi transferido para uma unidade hospitalar da Capital Pernambucana, onde foi submetido a uma cirurgia de urgência no sábado (22), ficando internado na UTI – Unidade de Terapia Intensiva – em estado de coma
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: