CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

"JÁ ESTÁ PRÉ-AGENDANDO", AFIRMA HILÁRIO PAULO SOBRE VISITA DE JAIR BOLSONARO A FAZENDA NOVA


 O prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), em participação ao programa Cidade em Foco, comemorou o retorno do vereador Flávio Diniz (PCdoB) para o seu grupo e confirmou intenção do presidente da República, Jair Bolsonaro, de visitar o Distrito Fazenda Nova, para conhecer o espetáculo da Paixão de Cristo, em Nova Jerusalém.
 Hilário comentou na oportunidade a importância do retorno de Flávio Diniz, que é presidente da Câmara Municipal, ao seu projeto político.
 “A reação foi de alegria, porque isso aqui é a aquela história de quando filho está voltando a casa. O nosso grupo, a Nação Azul, está se reagrupando, aquelas pessoas que estavam um pouco frias e por fora, começam a se animar. Está chegando o período da política e vamos animar o grupo. É importante estrategicamente para nossa reeleição”, destacou.
Bolsonaro - Hilário comentou durante sua fala que de fato há a possibilidade de o presidente Jair Bolsonaro realizar uma visita ao distrito de Fazenda Nova.
 “Já está pré-agendando e nós estamos só aguardando essa agenda final. Até porque o presidente tem muito compromisso, tanto no Brasil como em outros países. E a sua assessoria já deixou pré-agendado e a gente está só aguardando”, disse.
 De acordo com o prefeito, a festividades da Paixão de Cristo deverão ter início no dia 03 de abril e seguir até o dia 12.
 “Será interessante a presença do presidente da República, o governador, o presidente da Assembleia Legislativa, enfim, vários deputados, vários prefeitos participam. E o município está se preparando para receber essas autoridades”, disse.
Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11h na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: