CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

ASSEMBLEIA DE DEUS MINISTÉRIO BRASIL REALIZA RETIRO ESPIRITUAL EM SÃO DOMINGOS


 A Assembleia de Deus Ministério Brasil que tem a frente o pastor José Romilson da Silva, realiza em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, o Retiro Espiritual com o tema: ‘Jovens Escolhidos Para Fazer a Diferença’.
 Na sexta-feira (21), houve a pré-abertura do 3º Congresso de Jovens da Assembleia de Deus Ministério Brasil, com a pregação da palavra de Deus feita por Kleiton Martins, além da apresentação de cantores e conjunto locais.
 A abertura oficial foi realizada no sábado (22) com apresentação de Yonara Medeiros e a banda YMD. O pastor Rodrigo Carvalho de João Pessoa na Paraíba ficou responsável pela pregação.
 No domingo (23) a festa começou logo pela manhã com Gincana Bíblica e durante a tarde com a ministração da palavra com o Irmão Cícero. A noite o pastor Carlos Lima de Fortaleza no Ceará foi o mensageiro da palavra do Senhor.
 Ontem (segunda-feira) pela manhã, houve a semifinal da Gincana Bíblica e a tarde a cantora Yonara Medeiros passou a mensagem de Deus, enquanto a noite, a noite a cantora Maurizélia e banda louvou, bem como a mensagem de Deus foi proferida pelo pastor Carlos Lima.
 Hoje aconteceu a final da Gincana Bíblica onde todos foram campeões, mas a equipe em destaque, foi El Shaday. Agora a tarde se apresenta a Banda YMD enquanto o Estudo Bíblico é oferecido pelo pastor Carlos Lima.
 A noite, o encerramento do retiro será feito em grande estilo, com a cantoras Maurizélia, Yonara Medeiros e YMD de Caruaru. Já a palavra fica por conta do pastor Rodrigo Carvalho.
 Vale destacar que, todos os dias corais de Senhoras, Jovens e a banda Resgate, se apresentaram ao público presente. Na segunda, o evento recebeu a visita do prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), acompanhado de secretários e correligionários.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: