CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

ELEMENTO SUSPEITO DE TRAFICAR DROGAS É PRESO COM COCAÍNA E ARMA DE FOGO NO DISTRITO SÃO DOMINGOS


 Uma guarnição do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – realizava rondas ostensivas em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, durante a noite de ontem (quarta-feira), quando se deparou com o imputado Anderson Pereira da Silva Neves, de 34 anos de idade, que ao perceber a presença do efetivo correu para dentro de um imóvel e jogou um objeto debaixo de um frízer no terraço da residência.
 Os policiais fizeram o acompanhamento e interceptado o envolvido, encontrando o revólver cal. 38 e treze cartuchos intactos do mesmo calibre. Além disso, foram apreendidas 9,6 gramas de cocaína e R$ 260,00 (duzentos reais) em espécie, que a guarnição acredita ser proveniente do tráfico de entorpecentes.
 Anderson já teve passagem pela Polícia por tráfico de drogas e foi apresentado na Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o sargento Djaci. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: