CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 4 de janeiro de 2020

DE OLHO EM 2020: RONALDO CÉSAR TENTARÁ CONQUISTAR VAGA NA CÂMARA DE VEREADORES DE TAQUARITINGA DO NORTE


 Em 2020, os eleitores voltarão às urnas para eleger os novos prefeitos e vereadores dos municípios brasileiros. Em Taquaritinga do Norte, a disputa pelas 11 vagas na Câmara Municipal promete ser grande, já que bons candidatos estarão à disposição do eleitorado da cidade das “Dálias” e a população deseja gente nova e competente para mudar a cara do legislativo municipal.
 Um nome que estará e tentará lograr êxito na corrida eleitoral é do jovem Ronaldo César, com grande experiência em administração pública, tendo em vista os diversos cargos e funções que já exerceu no âmbito da Prefeitura e na Câmara Municipal, onde conseguiu mostrar suas habilidades na gestão pública, com muita competência e que hoje atua na iniciativa privada como pequeno empreendedor.
 Além de ser um profundo conhecedor das demandas de Taquaritinga do Norte, é um jovem com um currículo excelente e demonstra estar pronto para assumir uma vaga como representante do povo na casa legislativa, já que traz consigo a bagagem e a experiência de ter participado ativamente nas últimas cinco eleições municipais, e tem demonstrado disposição e preparo para o desafio, bem como é visto pela população como uma das promessas para renovação do poder legislativo municipal.
 Em 2018, indo de encontro à regra, Ronaldo César pediu demissão dos cargos que exercia na atual gestão municipal, por considerá-la maléfica e um grande desastre para o povo de Taquaritinga do Norte.
 O jovem Ronaldo César deverá nos próximos meses assinar a ficha de filiação ao PSD - Partido Social Democrático, que em Taquaritinga do Norte é liderado pelo ex-prefeito Jânio Arruda, que é pré-candidato à prefeitura municipal pela oposição.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: