CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

CONSELHEIROS TUTELARES DE SÃO DOMINGOS E DA SEDE DO BREJO DA MADRE DE DEUS SÃO DIPLOMADAS E TOMAM POSSE


 Diferente da maioria dos municípios brasileiros, o Brejo da Madre de Deus no Agreste Central de Pernambuco, conta com dois núcleos do Conselho Tutelar, sendo um no Distrito São Domingos e outro na Sede.
 Na última sexta-feira, o COMDICA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – em parceria com a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Mulher, diplomou e empossou os 10 conselheiros eleitos em outubro do ano passado, sendo 5 no Distrito São Domingos e outros 5 na Sede.
 Além dos Conselheiros Tutelares titulares, foram diplomados os suplentes de cada núcleo.
 Em Brejo Sede foram empossados os conselheiros: Zeca do Tambor com 1205 votos, Vadinho da Capoeira com 848 votos, José Mendonça com 806 votos, Paulo da Gráfica com 737 votos e Barbara com 706 votos.
 Já os conselheiros tutelares empossados para a área de São Domingos foram: Henrique com 850 votos, Márcio reeleito com 775 votos, Professor Geraldo 742, Marcelo Paulo 654 votos e Alan que também foi reeleito com 635 votos.
 A diplomação e posse dos conselheiros da Sede aconteceu pela manhã no auditório do Palácio Municipal Pedro Aleixo de Sousa (Prefeitura Municipal) e os de São Domingos durante a tarde no Centro Infantil localizado na Rua Luiz Cecílio de Santana (Rua da Frente). As duas cerimônias contaram com a presença de vereadores, secretários, da primeira Dama do município, Maria da Paz (Nininha) e do prefeito Hilário Paulo (PSD).
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: