CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

VEREADOR CAPILÉ É CONDENADO A PAGAR INDENIZAÇÃO A GILSON JULIÃO POR DANOS MORAIS


 O vereador Capilé da Palestina foi condenado a pagar uma indenização ao secretário de Desenvolvimento Urbano de Santa Cruz do Capibaribe, Gilson Julião, conforme sentença judicial proferida na última segunda-feira (02).
 A decisão trata de casos onde durante entrevistas de rádio no ano de 2018, o parlamentar acusou Gilson pelo crime de corrupção, e por isso foi intimado a provar em juízo as afirmações que praticou.
 A decisão da indenização por danos morais foi do juiz Vanilson Guimarães de Santana Júnior que imputou a Capilé o pagamento de indenização na ordem de R$ 5 mil.
Segunda vitória na justiça - Há cerca de cinco meses, outro vereador oposicionista, Carlinhos da Cohab, foi condenado a pagar uma indenização a Gilson Julião, também por acusações contra o secretário.
 Confira a nota de Gilson Julião, comentando a vitória na Justiça:

 "Mais uma vez a justiça é feita.  Há cerca de cinco meses o vereador Carlinhos da Cohab foi condenado a pagar indenização por danos morais a minha pessoa. Mesmo após ter recorrido, ele perdeu em segunda instância.
 Agora foi a vez do vereador Capilé ser condenado pelos mesmos motivos, por fazer agressões verbais a partir de acusações infundadas, sem provas e nem fundamentos.
 Mais uma vez posso dizer que a justiça foi feita e que aguardo o cumprimento da sentença por parte dos condenados. Que isso sirva de exemplo para que todos façam política com respeito, compromisso e seriedade".
Gilson Julião
Secretário de Desenvolvimento Urbano
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Blog Direto ao Ponto

Nenhum comentário: