CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

OPERAÇÃO “FÚRIAS” É DEFLAGRADA EM CARUARU E POLICIAL É PRESO

 Na manhã desta sexta-feira (13), policiais civis deflagraram a operação de Repressão Qualificada do ano, denominada “Fúrias”, decorrente de investigação realizada pelos delegados Bruno Machado - chefe da 19ª Delegacia de Homicídios, Vitor Freitas da 3ª Divisão de Homicídios do Agreste e Bruno Vital da 14ª Delegacia Seccional de Caruaru, Agreste Central de Pernambuco.
 As investigações começaram no mês de abril desse ano, onde teve como objetivo, prender pessoas ligadas a organizações criminosas e envolvidas na pratica de crimes como de milícia particular, homicídios e posse/porte ilegal de arma de fogo.
 Durante a operação foram cumpridos cinco mandados de prisão e dez de busca e apreensão domiciliar, todos expedidos por uma junta de Juízes do 1º Grau do Tribunal de Justiça de Pernambuco. A operação contou com 95 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães.
 O líder desse grupo de extermínio, segundo a Polícia Civil, é um policial militar que foi preso na operação e um irmão dele, que inclusive também é policial militar e foi preso há alguns dias com mandado de prisão temporária e na data desta sexta-feira, ela foi convertida por a prisão preventiva. Um GCM da cidade de Camocim de São Félix, também foi preso na operação. Todos eles não tiveram os nomes revelados.


 Na operação foram apreendidas mais de 15 armas de fogo como espingardas calibre 12, revólveres e pistolas e várias munições de diversos calibres, inclusive de fuzil.
 Segundo a Polícia Civil, o grupo tinha atuação além de Camocim de São Félix e Caruaru, nas cidades de Bonito, Sairé, São Joaquim do Monte, Bezerros e Gravatá, todas no Agreste do Estado.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: