CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

INDIVÍDUOS SÃO CONDUZIDOS PARA O PLANTÃO DA DELEGACIA DE POLÍCIA DA CAPITAL DA MODA

 Na noite do último sábado (07), dois indivíduos foram conduzidos por policias do BEPI – Batalhão Especializado de Policiamento do Interior – para o plantão da Delegacia de Polícia da Cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, com um simulacro de arma de fogo e uma quantidade de drogas.
 O policiamento recebeu algumas denúncias relatando que havia um indivíduo armado na Rua Ribeirão no bairro Deus é Fiel no município de Toritama, também no Agreste Setentrional, quando fez diligências e conseguiu capturar o imputado Kelbi Charlon Araújo Pereira, de 23 anos de idade, que encontrava-se com o simulacro de pistola. Ao ser questionado, ele confessou que é usuário de drogas e que adquiria drogas a um traficante na Rua Surubim no mesmo bairro.
 De posse das informações, os policias se deslocaram o endereço apontado pelo envolvido e abordou o Valdean Luiz da Silva, de 24 anos de idade. No imóvel os policiais apreenderam 04 big-bigs de maconha e uma substância análoga a cocaína.
 Diante dos fatos, os imputados foram conduzidos para a Delegacia da Capital da Moda aonde ficaram à disposição da Justiça.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: