CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 10 de dezembro de 2019

ACIDENTE DE TRÂNSITO NA PE-160 EM JATAÚBA DEIXA UM CICLISTA MORTO


 Na noite desta segunda-feira (09), mais um acidente de trânsito foi registrado na PE-160, desta vez, na altura do no Sítio Luíza na zona rural do município de Jataúba, Agreste Central de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas pelo Cabo 70 da GCM - Guarda Civil Municipal - de Jataúba, duas motocicletas estavam seguindo no sentido Congo estado da Paraíba, quando uma delas colidiu em um ciclista identificado como sendo José Jeneilson Perreira, de 47 anos de idade. O condutor da moto se evadiu sem prestar socorro a vítima que devido a gravidade dos ferimentos morreu no local.
 O SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - ainda esteve no local, mas apenas constou que o José Jeneilson já se encontrava em óbito.
 Policiais do 24° BPM – Batalhão da Polícia Militar – juntamente a Guarda Civil Municipal (GCM) isolaram a área do acidente até chegada da Polícia Civil que realizou levantamento cadavérico e encaminhará o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru, também no Agreste Central.
 O repórter Sidney Lima esteve no local e acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: