CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

TRAFICANTE É PRESO POR POLICIAIS DO GATI EM SÃO DOMINGOS

 Nesta segunda-feira (04), policiais do GATI – Grupo de Apoio Tático Itinerante – do 24° Batalhão da Polícia Militar (BPM) realizavam rondas ostensivas em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, quando constataram a presença de um elemento identificado como sendo, Anderson Pereira da Silva, de 35 anos de idade, que se comportava de forma suspeita.
 Segundo informações, quando o envolvido percebeu a presença do policiamento arremessou uma substancia (droga) dentro de sua residência, motivo pelo qual, os policiais investiram na a abordagem.
 Ao ser interpelado, o suspeito confessou ter lançado uma pequena quantidade de cocaína no interior do imóvel e os policiais uma porção correspondente a 40,8g de cocaína, 1500 saquinhos para embalagem de entorpecentes e a quantia de R$ 102,00 (cento e dois reais) em espécie.
 O elemento informou que comercializava drogas no momento da investida policial.
 O traficante foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: