CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 23 de novembro de 2019

SINPOL CONVOCA TODOS OS SINDICATOS DE SERVIDORES ESTADUAIS PARA RESISTIR À REFORMA DA PREVIDÊNCIA DE PAULO CÂMARA


 Seguindo na contramão dos interesses dos servidores públicos estaduais e rasgando o próprio discurso de oposição à Reforma da Previdência proposta pelo Governo Federal - a mesma que atacou a aposentadoria de todo trabalhador brasileiro, especialmente os mais pobres - o Governo Paulo Câmara, na surdina, também encaminhou o seu pacote de maldades para a Assembleia Legislativa de Pernambuco. Propôs, entre vários ataques aos direitos dos servidores, um aumento da alíquota de contribuição previdenciária.
 A movimentação do Governador, em um cenário em que a PEC que inclui os Estados e Municípios na reforma nacional sequer foi aprovada, revela um inaceitável desejo de acabar com as aposentadorias dos trabalhadores públicos do nosso Estado.
 Diante dessa postura, que é um verdadeiro atentado contra os Policiais Civis e todos os servidores públicos estaduais, o SINPOL convida todas as Entidades Sindicais de representação dessas categorias, bem como todas as Centrais Sindicais, para uma reunião conjunta no próximo dia 26/11, às 9h, na sede do Sindicato dos Policiais Civis, para tratarmos das estratégias de mobilização e combate aos ataques feitos às aposentadorias dos servidores de Pernambuco.
 Também estaremos atentos à postura dos Deputados Estaduais que, em junho desse ano, concluíram uma comissão especial que analisou a então proposta do Governo Bolsonaro, tendo, na ocasião, rechaçado-a por completo, inclusive no tocante a questão do aumento da alíquota de contribuição previdenciária feita pelo servidor. Cobraremos a coerência dos Deputados e não aceitaremos que eles endossem os ataques feitos pelo governo “socialista” de Câmara aos já massacrados servidores estaduais.
 Como se não bastasse o Governo negar a discussão sobre melhorias salariais a todos os servidores, tendo categorias que estão sem reajustes há mais de 5 anos, e outras tendo sido obrigadas a trabalhar duas horas a mais, por dia, sem receber por estas horas, Paulo Câmara ainda quer destruir nossas aposentadorias. Não vamos aceitar!
 Esperamos todos os companheiros e companheiras para decidirmos conjuntamente planos de ação e de mobilização de nossas bases para resistirmos aos ataques do governo estadual às nossas aposentadorias.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: