CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

PAI E FILHO SÃO EXECUTADOS NA CIDADE DE VERTENTES


 Na noite deste domingo (03), um duplo homicídio foi registrado na pacata cidade de Vertentes, Agreste Setentrional de Pernambuco. Desta feita, as vítimas da ação criminosa, Armando Lima da Silva, de 46 anos de idade e Jackson Inácio Lima da Silva, de 19 anos, pai e filho, foram executados através de disparos de arma de fogo.
 Segundo informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, as vítimas estavam na frente da residência aonde moravam, quando foram surpreendidas por quatro elementos encapuzados que já chegaram atirando. O jovem morreu em frente ao imóvel, enquanto o pai faleceu no interior da casa.
 Uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – ainda esteve no local, mas apenas constatou o óbito das vítimas.
 Jackson foi preso pela polícia em 2016, acusado da prática de roubo. Na ocasião, ele foi capturado juntamente com mais dois comparsas, com arma de fogo e um veículo roubado.
 A policiais do 24° BPM – Batalhão da Polícia Militar – estiveram isolando a área do crime até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Criminalista (IC) que realizaram o levantamento cadavérico e encaminharam os corpos para o IML da cidade de Caruaru, também no Agreste.
 O repórteres Niedson Lopes e Deivson Douglas – correspondentes do Blog nas cidades de Toritama e Vertentes – acompanharam a ocorrência ao vivo através da FanPage do Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: