CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

HOMEM É PRESO COM MOTOCICLETAS ROUBADAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Durante a madrugada desta terça-feira (20), policiais do 24°BPM – Batalhão da Polícia Militar – receberam algumas denúncias relatando que em uma residência na Rua Carmelita Joetina da Silva no bairro São Jorge em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, havia uma movimentação diária de motocicletas que provavelmente seria produto de roubo.
 De imediato, o policiamento seguiu para o endereço e visualizou uma motocicleta estacionada defronte a residência do imputado Tallys Mendes, de 20 anos de idade. O veículo, segundo a PM, seria roubado.
 O efetivo pediu permissão para fazer algumas buscas minuciosa no interior da casa do envolvido a esposa do suspeito. Quando ele percebeu a presença do efetivo, tentou se evadir do local pulando o muro, mas foi alcançado e preso.
 Dentro da residência foram localizadas duas placas que seriam para clonar as motocicletas roubadas, além de uma Honda Biz-125c de cor branca e placa PCY-8585, uma Honda GC Titin-150c de cor preta e placa PEO-5760 e uma Honda Biz-125c de cor preta e placa KGH-5330 que estava fora do imóvel.
 A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde foram adotadas as medidas cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: