CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

DUAS PESSOAS SÃO DETIDAS COM UMA ARMA DE FOGO EM TAQUARITINGA DO NORTE

 Na noite de ontem (quarta-feira), uma equipe da ROCAM do 24°BPM – Batalhão da Polícia Militar – recebeu algumas denúncias relatando que no Distrito Pão de Açúcar em Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, mais precisamente na estrada que dá acesso ao Sítio Tabocas localizado na zona rural do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central do Estado, uma mulher estaria em poder de uma arma de fogo.
 De imediato, o efetivo com apoio da equipe do Malhas da Lei, fez diligência e visualizou a imputada Kesya Maira Cavalcante, de 28 anos de idade, em uma motocicleta.
 Foi realizada a abordagem e nada de ilícito foi encontrado na oportunidade, no entanto, ao ser questionada sobre a arma de fogo, a envolvida confessou que estaria na sua residência.
 Ao chegar no imóvel, o policiamento percebeu que o irmão da mulher, Eduardo Cavalcante da Silva, de 25 anos de idade, ao perceber a presença dos policiais, tentou jogar o revólver calibre 38 com seis munições e se evadir do local, mas foi alcançado.
 Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional, onde ficaram a disposição da Justiça.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: