CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

COBRADOR QUE MOROU EM PÃO DE AÇÚCAR É ASSASSINADO A TIROS PELA PRÓPRIA COMPANHEIRA EM MACHADOS


 O crime de morte foi registrado na noite desta quarta-feira (06) em um bar no bairro Laranjeiras em Machados-PE. A vítima identificada como Felipe Tiago Santos de Assis, de 25 anos de idade, foi alvejado através de disparos de arma de fogo efetuados pela própria companheira do jovem, após uma briga entre o casal.
 Segundo informações, durante a discussão, a mulher conseguiu tomar um revólver que estava em poder da vítima e atirou duas vezes. Após atingir o Thiago, a acusada conhecida como ‘Lüh Maria’ ainda desferiu várias cadeiradas contra a cabeça do rapaz que não resistiu e morreu no local, antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro.
 Thiago era cobrador de uma Toyota Bandeirante que faz lotação na linha Surubim/Toritama. Ele já morou em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, mas atualmente, residia na cidade de Surubim.
 A acusada foi presa em flagrante e apresentada na Delegacia de Polícia aonde vai ser autuada por homicídio. A Polícia Militar que efetuou a prisão, faz o isolamento da área do crime e aguarda a chegada da Polícia Civil e do IC – instituto de Criminalística – que vão realizar o levantamento cadavérico e encaminhar o corpo para o IML da cidade de Caruaru.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: