CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

TORITAMA - MULHER TENTA LIVRAR CACHORRO SOLTO NA PE-90 E FICA FERIDA COM MAIS DUAS PESSOAS AO CAPOTAR VEÍCULO


 No início da noite desta segunda-feira (21), aconteceu um acidente automobilístico na PE-90, perímetro urbano da cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Segundo informações, o automóvel Volkswagen Gol de cor prata e placas PFR-8344 era conduzido por uma mulher que seguia para a cidade de Surubim, momento em que, em determinado trecho da rodovia, se deparou com um cachorro solto na pista de rolamento. Ao tentar desviar do animal, a motorista perdeu o controle do carro e capotou.
 Ainda de acordo com as informações, pelo menos, quatro pessoas ocuparam o automóvel, entretanto, três ficaram feridas e foram socorridas pelo SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – e pelo Corpo de Bombeiros Militar para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima aonde receberam os atendimento médico e ficaram em observação.
 Apesar do susto, segundo uma das ocupantes, o uso do cinto de segurança obrigatório, foi primordial para que evitasse maiores lesões, já que, o carro ficou totalmente destruído com a violência do acidente.
 A Polícia Militar esteve no local e aguardou a retirada do veículo, bem como, organizou o tráfego de veículos na rodovia.
 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na cidade de Toritama – acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: