terça-feira, 15 de outubro de 2019

PROFESSORA IRENILDA REAFIRMA PRÉ-CANDIDATURA AO CARGO DE PREFEITO DE TORITAMA


Fotos/Eder Tenório

 A Professora Irenilda (PSC), em entrevista ao programa Tribuna do Polo da Rádio Líder FM e reafirmou sua pré-candidatura ao cargo de prefeito da cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, para a eleição do ano que vem.
 A participação no programa radiofônico aconteceu na manhã desta terça-feira (15), quando a Professora falou de vários assuntos, inclusive de uma reunião que teve com as lideranças dos grupos que fazem oposição na Capital do Jeans.
 Na oportunidade, a Pré-candidata não economizou nas críticas contra a vereadora Rossana e ao prefeito Edílson Tavares, apontando, várias falhas, que segundo ela, tem prejudicado a população.
 Sobre uma reunião com líderes dos grupos de oposição, a Socialista Cristã pontuou que percebeu que já teria votado em todas as famílias que estavam representadas naquele encontro, e que seria justo, eles agora fazer um gesto de apoio ao seu projeto.
 Em determinado momento, Irenilda chegou a afirmar que não marcharia com os demais grupos de oposição, por entender, que já era um jogo de ‘cartaz marcadas’ e que não acredita em uma unificação das oposições.
 Voltando a comentar sobre o governo municipal, ela pôs em cheque os números divulgados pela Prefeitura, que segundo ela, não são reais, principalmente no que se refere a Educação.
 Por fim, ela destacou o seu bom alinhamento com o deputado estadual Erick Lessa (PL) e com o deputado federal Fernando Rodolfo (PR).
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: