CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

PREFEITO HILÁRIO INAUGURA PASSAGEM MOLHADA NO DISTRITO BARRA DO FARIAS


 Uma demanda antiga da população e atendida pela Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco. Em época de chuva, segundo moradores do Distrito Barra do Farias e do povoado Bagageiro, era impossível passar no local, sendo que as pessoas eram obrigadas a fazer um trajeto muito mais longo.
 A passagem molhada interligando as duas comunidades acima citada, foi construída com recursos do próprio município e inaugurada no último domingo (20), pelo prefeito Hilário Paulo que esteve acompanhado de familiares, vereadores e secretários municipais, destacando-se ainda, a presença do ex-secretário de Saúde, Dr. Gil Brasileiro.
 Várias autoridades políticas fizeram uso da palavra, entre eles, o ex-prefeito e secretário de Saúde, Dr. Edson de Sousa, que parabenizou o Governo Hilário Paulo pelo feito, destacando que, a obra facilitará o tráfego de pessoas e veículos no local.
 Lourinho, que reside na comunidade há vários anos, destacou o empenho e esforço do prefeito para atender a reivindicação da população.
 “Só tenho a agradecer ao senhor prefeito pelo esforço, pelo compromisso com todos nós aqui do Distrito Barra do Farias e do Sítio Bagageiro. Foram anos de um sofrimento, que agora terá fim”, pontuou.
 Na oportunidade, o prefeito Hilário Paulo destacou várias obras e ações que já promoveu em menos de três anos de governo e fez questão de destacar a dificuldades impostas nos dias atuais pelo Governo Federal.
 “Eu queria ter sido prefeito na época de Lula, de Dilma, mas infelizmente, quando assumir a Prefeitura, tive a dificuldade imposta pelo Governo Temer, e agora com Bolsonaro, não tem sido muito diferente. Mas, mesmo diante das eventualidades, temos muito trabalho para mostrar, mesmo com menos de três anos de gestão, não tenho a menor dúvida, que estamos entre os que mais trabalharam por esse município”.
 Na ocasião, Hilário anunciou um médico para o PSF – Posto de Saúde da Família – do Distrito Mandaçaia, a entrega de uma ambulância para a mesma comunidade e a realização da segunda edição do programa Prefeitura Itinerante.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: