CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

POLÍCIA DIVULGA O NOME DO MOTORISTA QUE CAUSOU O ACIDENTE NA ZONA RUAL DE TAQUARITINGA DO NORTE


 Na manhã desta quarta-feira (23), a Polícia Civil divulgou o nome do motorista que causou o acidente do último sábado na zona rural do município de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 De acordo com as informações repassadas ao Blog, o delegado Dr. Luiz Carlos Lins, em investigações chegou até o homem suspeito de ter causado o acidente que vitimou fatalmente três pessoas na BR-104. Clique AQUI e relembre.
 O homem identificado como sendo André Aragão Neves, o conhecido ‘Dr. André Neves’, estava conduzindo o automóvel Chevrolet TrailBlaze de cor vermelho, quando colidiu frontalmente com um veículo Volkswagen CrossFox de cor prata. Além do Dr. André, mas mais três pessoas estariam no veículo.
 André Neves, segundo o Delegado, ainda não prestou depoimentos a respeito do acidente. O advogado do mesmo compareceu na DP desde o dia em que aconteceu o ocorrido.
 O delegado Dr. Luiz, esteve escutando as vítimas que sobreviveram ao trágico acidente e testemunhas. As investigações continuam em andamento.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: