CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

MATTHEUS HENNING É CAMPEÃO NAS CATEGORIAS CRUISER E EXPERT DA COPA LATINO AMERICANA


 O atleta de BMX, Mattheus Henning, voltou ao Brasil como campeão das categorias Cruiser e Expert 17/24 anos da Copa Latino Americana realizada no último final de semana em Santiago no Chile.
 Henning no sábado (12) disputou o 5ª etapa e ficou na primeira colocação na categoria Cruiser, enquanto na Expert terminou na segunda colocação.
 Já no domingo (13), não teve para ninguém, e o piloto de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, consagrou-se campeão nas duas categorias.
 “A sensação é de dever cumprido, após um final de semana de muitas disputas, retorno para casa, líder do ranking Latino Americano nas duas categorias. Agora é continuar os treinamentos que a meta sempre é melhorar, e as competições não param! Dia 27 estarei participando de mais uma etapa da Copa do Brasil na cidade de Indaiatuba- SP”, informou Mattheus que ainda agradeceu aos seus patrocinadores: “Obrigado a todos que tornam isso tudo possível, Time PE, Governo de Pernambuco, Moda Center Santa Cruz, Academia Supreme Fitness, Hélder Viegas Nutrição, Pamela Valeria Fisioterapia e Betonserv Concretos”.
 Vale destacar que, Mattheus Henning foi o único competidor do Nordeste a disputar o evento esportivo, elevando o nome da Capital da Moda.
Assista o vídeo:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: