CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

FERNANDO ARAGÃO E EDUARDO DA FONTE PROMOVERÃO GRANDE ATO DE FILIAÇÃO AO PP EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 O PP, partido presidido em Santa Cruz do Capibaribe pelo ex-vereador Fernando Aragão e no estado pelo deputado federal Eduardo da Fonte, promoverá, no próximo dia 25, um grande ato de filiações na Capital das Confecções. O ato acontecerá na Câmara de Vereadores e terá início às 14h.
 Da Fonte pretende fortalecer o PP em todo o estado, desta forma, Santa Cruz do Capibaribe tornou-se uma das prioridades do partido, como afirmou em entrevista ao programa ‘Cidade em Foco’, comandado pelo comunicador Alberes Xavier.
 “O partido vem crescendo em todo o estado de Pernambuco. Nós estamos ampliando as bases em todas as regiões e a expectativa é que possamos lançar em torno de 100 candidaturas a prefeito no Estado de Pernambuco para discutirmos os problemas do nosso Estado com soluções importantes para a população”.

 O evento do próximo dia 25 oficializará as filiações de nomes como, Anderson do Calçadão, Zome do Pará, Denise, Fábio Júnior da Palestina e Adriano Baé, que já assinaram suas fichas de filiação e posaram para fotos ao lado de Fernando, como também, apresentará novidades, como o ex-vereador Vânio Vieira, que também se engajará no projeto político do PP e de Fernando Aragão.
Resta saber se... – Carlinhos da COHAB, Joab do Oscarzão e Helinho Aragão também se filiarão ao PP, assim como, o ex-prefeito Aragãozinho e o ex-vereador Galego de Mourinha, que recentemente declararam apoio ao projeto de Fernando Aragão, que pretende disputar novamente a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe em 2020.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: