CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

CETIAS REALIZA VESTIBULAR 2020 PARA CURSOS TÉCNICOS EM ENFERMAGEM, RADIOLOGIA E AUXILIAR DE SAÚDE BUCAL


 O Centro de Ensino Técnico Isabel Aragão (CETIAS) está com inscrições abertas para o Vestibular 2020. Os cursos oferecidos pela instituição, com sede em Santa Cruz do Capibaribe, são Técnico em Enfermagem e Técnico de Radiologia, além do curso de Auxiliar de Saúde Bucal.
 O CETIAS tem como diretor o professor Betto Aragão, que explica como são os cursos.
 “O CETIAS foi inaugurado no início deste ano. Já estamos com duas turmas em andamento, sendo uma do técnico de enfermagem e outra do técnico em radiologia e recentemente tivemos a autorização para o curso de Auxiliar de Saúde Bucal (ASB). Os técnicos em enfermagem e radiologia têm duração de 2 anos, e o de ASB tem duração de apenas um ano e são totalmente presenciais teóricas e práticas”, explicou.
 O CETIAS conta com laboratórios para práticas de anatomia, fisiologia e radiologia. As inscrições para o vestibular já estão abertas e as provas serão aplicadas no dia 23 de novembro, das 8 às 12 horas, ou em horários agendados pelo aluno. A Inscrição é apenas um quilo de alimento que será doado a uma instituição carente. As aulas iniciam no dia 3 de fevereiro de 2020. Para maiores informações e inscrições no vestibular ligue: 3731-8997, pelo WhatsApp 9.8918-7510 ou pessoalmente no CETIAS que funciona no mesmo prédio da Unicesumar, na av. 22 de abril, 79 (mesma rua da JCL).
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: