CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

PREFEITO ANUNCIA RECONSTRUÇÃO DA SEDE MUSICAL SÃO JOSÉ EM BREJO DA MADRE DE DEUS – OBRAS DEVEM SEREM INICIADAS EM 90 DIAS


 O prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), anunciou que em 90 dias, serão iniciadas as obras da reconstrução da Sede Musical São José na Sede do município localizado no Agreste Central de Pernambuco, que terá um investimento na ordem de R$ 700 mil.
 De acordo com o Prefeito, o recurso foi obtido através de uma ação conjunta da Prefeitura Municipal e do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) contra o Banco do Brasil, o que culminou com a recompensação ambiental por meio da celebração de um TAC – Termo de Ajustamento de Conduta.
 Após o processo licitatório, o prazo para a conclusão das obras é de um ano. O Banco do Brasil depositará em conta aberta aproximadamente 500 mil reais em até 90 dias.
 A Sede Musical que será palco para os principais eventos e oficinas culturais terá um espaço amplo e incluindo Elevador Panorâmico para facilitar o acesso de portadores de deficiência física.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: