CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

HOMEM É DETIDO COM REVÓLVER MUNICIADO APÓS COLIDIR CARRO


 Um homem, de 29 anos de idade, foi detido com um revólver calibre .38 municiado, na última sexta-feira(30), após se envolver em um acidente, em Agrestina, no Agreste de Pernambuco. O flagrante foi realizado durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) com o apoio da Polícia Militar (PM).
 Os policiais abordaram um carro no quilômetro 84 da BR-104, que parou, mas logo em seguida, se evadiu em alta velocidade, realizou uma ultrapassagem perigosa e adentrou na cidade. Durante a tentativa de fuga, o motorista colidiu em um carro estacionado e o veículo foi alcançado pelos policiais.
 O condutor conseguiu fugir, mas o passageiro foi detido pelas equipes. Ao verificar o porta-malas do carro, foi encontrado a arma com seis munições, dentro de uma mochila. O veículo era alugado e não possuía registro de roubo.
 O passageiro informou que a arma pertencia ao motorista, mas a equipe descobriu que o homem possuía passagem na polícia por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Bezerros.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: