CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

DUPLA É APREENDIDA POR FURTAR MERCADORIAS NO MODA CENTER SANTA CRUZ


 Durante a tarde desta segunda-feira (09) duas pessoas foram apreendidas por furtar mercadorias no Moda Center Santa Cruz no município de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Segundo informações, com a dupla foram encontrados cinco sacos de mercadorias, três caixas de cabides de plástico furtadas no Centro Atacadista de Confecções, além de um aparelho celular de procedência duvidosa. A detenção foi realizada pela equipe interna de segurança do Moda Center que acionou a Polícia Militar que efetivou as prisões de Nilton César do Nascimento Souza, de 45 anos de idade e Wellington de Castro Maciel, de 25 anos.
 Ainda de acordo com as informações, o Nilton já estava com as mercadorias em um ônibus de excursão de turismo comercial do estado do Piauí no momento que foi abordado. Ele confessou que Wellington era seu amigo e que estaria dando apoio nas ações criminosas.
 Os envolvidos residente no bairro Dirceu II em Teresina no Piauí e foram apresentados na Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde ficarão à disposição da justiça.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: