CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 14 de setembro de 2019

AGUINAILDO QUE ATUAVA DESDE A DÉCADA DE 90 NA VIDA DO CRIME, FOI UM DOS BANDIDOS MORTO EM CONFRONTO COM O BEPI EM TORITAMA


 Um dos bandidos de maior periculosidade da região, foi um dos mortos no confronto com policiais do BEPI – Batalhão Especializado de Policiamento do Interior – durante a tarde de ontem (sexta-feira) no bairro Novo Coqueiral em Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Agnaldo Antônio da Silva, vulgo "Guine" ou "Aguinaildo", de 40 anos de idade, atuava desde a década de 90 na vida do crime e era um dos bandidos mais conhecidos da Região, tendo integrado a quadrilha, na época, formada por Veí, Timba, Bilunga, Cara Preta e outros.
 Apontado de envolvimento em vários crimes, entre assaltos, latrocínios e homicídios, entre eles, de um policial militar no Distrito São Domingos, Aguinaildo era temido devido o terror que provocava em suas ações na cidade de Santa Cruz do Capibaribe e Região.
 “Guine” no confronto tombou juntamente com seu comparsa Renê Martins de Moura de 26 anos de idade. Clique AQUI e relembre.
O repórter Niedson Lopes - correspondente do Blog na cidade de Toritama - acompanha a ocorrência ao a vivo através da FanPage do Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: