CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

DUPLA É DETIDA APÓS PRATICAR FURTOS EM RESIDÊNCIAS NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 No início da tarde desta quarta-feira (14), uma equipe da ROCAM do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – deteve uma dupla de elementos suspeitos de arrombar residências localizadas no bairro Neco Aragão, no loteamento Pedra Branca e no Conjunto Habitacional Jaçanã em Santa Cruz do Capibaribe e praticar furtos nos imóveis.
 Segundo informações repassadas ao Blog, na abordagem foi encontrado em poder do imputado Douglas Oliveira da Silva, de 20 anos e do adolescente de 17 anos de idade, uma barra de ferro utilizada para arrombar as casas.
 Um dos envolvidos detidos na ocorrência, teve a audácia de vestir a camisa de uma das vítimas no momento em que tentativa se evadir. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia da Capital da Moda.
Do: Blog Agreste Notícia

Um comentário:

Unknown disse...

Região ladrão vagabundo conhecido daqui do Jaçanã tô na avenida santo Agostinho pedra Branca vamos ver se assaltado agora vai deixar ele preso né eu que tenho de arrombamento aqui que esse cara já fez não é brincadeira e as outras não toma nenhuma providência