_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

______________CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS____________

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

DIOGO MORAES DESTACA PRIORIDADES PARA O SEGUNDO SEMESTRE LEGISLATIVO DO SEU MANDATO


 Durante entrevista ao Programa Cidade em Foco, o parlamentar ressaltou a conclusão e continuidade de grandes obras no Agreste do Estado
 O deputado estadual e vice-líder do governo na ALEPE, Diogo Moraes (PSB), concedeu, na manhã da quarta-feira (28), uma entrevista ao Programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios. Por telefone, o parlamentar conversou com os apresentadores Natalio Arruda e Alberes Xavier sobre projetos para esse segundo semestre, além de destacar a continuidade e conclusão de grandes obras na região. Uma das bandeiras defendidas por Diogo é a luta pela regulamentação do transporte alternativo em Pernambuco.
 Durante a entrevista, Diogo ressaltou que o programa Todos por Pernambuco irá chegar ao Agreste do Estado nos próximos dias. Uma ação do Governo que acontece a cada quatro anos nas 12 regiões de desenvolvimento de Pernambuco, buscando aproximar os cidadãos das decisões administrativistas. Ainda de acordo com o parlamentar, esse espaço será importante para debater a regulamentação dos transportes alternativos em Pernambuco, uma luta importante, já que a partir de outubro o transporte alternativo passa a ser considerado infração gravíssima e essa norma irá prejudicar bastante a atividade da categoria, que é tão importante, sobretudo para municípios do interior. O assunto, inclusive, foi abordando na tarde de ontem pelo deputado na sessão plenária da Assembleia Legislativa de Pernambuco.
 Diogo Moraes também pontou que 2019 é um ano de muito trabalho e o segundo semestre será um momento de continuidade e conclusão de grandes obras na parte viária, hídrica e de saneamentos. O deputado ainda ressaltou projetos para o seu terceiro mandato, entre eles a climatização de todas as salas de aula nas escolas estaduais de Santa Cruz do Capibaribe, a reforma da Escola Estadual Dr. Adilson Bezerra e a cobertura da Central de Feiras e Mercados.
 O parlamentar também confirmou uma intensa agenda de compromissos durante este segundo semestre em Santa Cruz do Capibaribe.
 “Iremos ter um calendário com visitas até o final do ano com secretários estaduais em grandes obras da nossa cidade. O governador Paulo Câmara também virá ao município para inaugurações e vistorias de obras. Teremos muito trabalho nesse segundo semestre, para que possamos fechar o ano com resultados positivos e iniciarmos com trabalhos audaciosos e maiores para nossa região em 2020”, pontuou o deputado.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: