CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 13 de agosto de 2019

DECENTES DO FORRÓ E PERUANO ANIMARAM A SEGUNDA NOITE DA TRADICIONAL FESTA DE SÃO DOMINGOS


 O público voltou a lotar a praça do Centro de São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, no sábado (10), segunda noite da tradicional Festa de São Domingos realizada com o apoio da Prefeitura Municipal, do prefeito Hilário Paulo, dos deputados Renildo Calheiros (Federal) e Alessandra Vieira (Estadual), além do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira; dos vereadores Silvano Pereira, Prof. Marconi, Maria José do Tambor, Laelson do Sindicato e Manuel Bento.
 No palco, Decentes do Forró não deixou ninguém parado, mostrando que ‘prata da casa’ também vale e com o talento do vocalista Pezão, o público aprovou o grande show da banda que cantou vários sucessos, entre eles, ‘Amor Decente’.
 Logo em seguida, a principal atração da noite, Peruano (ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró) subiu ao palco para emocionar com canções que marcaram história e sucessos atualizados.
 O prefeito Hilário esteve presente acompanhado da primeira dama Maria da Paz (Nininha), de vereadores, secretários, familiares, lideranças e da deputada Alessandra Vieira e seu esposa, prefeito Edson Vieira.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: