CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 10 de julho de 2019

RECOMPENSA DE R$ 2 MIL É OFERECIDA POR INFORMAÇÕES QUE AJUDEM A POLÍCIA A IDENTIFICAR SUSPEITO DE ASSASSINAR JOVEM EM BREJO


 Está sendo oferecida uma recompensa de R$ 2.000,00 (dois mil reais) por informações que possam ajudar a Polícia Civil a identificar o suspeito de assassinar o jovem evangélico José Allyson de Siqueira Nunes, de 20 anos de idade, na madrugada do último domingo (07), na Rua São José no Centro do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco. Clique AQUI e relembre.
 Além da recompensa, é garantida o sigilo absoluto do denunciante que poderá utilizar os números (81) 3747-4905 – Delegacia de Polícia do Brejo da Madre de Deus ou (81) 9.9802-0626 – WhatsApp.
 Uma câmera do circuito interno de monitoramento de um estabelecimento comercial capturou imagens que mostram o suspeito de praticar o latrocínio. Clquei AQUI erelembre.
Assista o vídeo:
 As imagens comprovam que o crime foi praticado por apenas um elemento que estava em uma motocicleta. Na oportunidade, o assassino percebe quando a vítima José Allyson de Siqueira Nunes, de 20 anos de idade, levava a namorada em casa e retorna com o veículo.
Imagem/reprodução da Estação TV

 Outro fato que vale destacar, é que, na tarde de ontem (terça-feira), um jovem de 18 anos de idade, identificado como Carlos da Silva Danilo Diniz, registrou uma queixa na Delegacia de Polícia, após ter sua foto divulgada em grupos de WhatsApp como sendo o autor do crime.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: