CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 9 de julho de 2019

IMAGENS CAPTURADAS POR CÂMERA MOSTRAM QUE JOVEM FOI ASSASSINADO EM BREJO POR UM ELEMENTO E PODEM AJUDAR NAS INVESTIGAÇÕES


 As imagens capturadas por uma câmera do circuito interno de monitoramento de um estabelecimento comercial poderá ajudar a Polícia Civil a investigar o latrocínio acontecido na madrugada do último domingo (07), na Rua São José no Centro do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco. Clique AQUI e relembre.
 O vídeo divulgado no programa Por Dentro comprova que o crime foi praticado por apenas um elemento que estava em uma motocicleta. Na oportunidade, o assassino percebe quando a vítima José Allyson de Siqueira Nunes, de 20 anos de idade, levava a namorada em casa e retorna com o veículo.
Assista o vídeo:

 Ainda de acordo com as informações, quando o jovem que era atendente de farmácia na cidade, retornava para sua residência foi abordado pelo algoz, que supostamente teria anunciado o assalto, subtraído o aparelho celular da vítima e efetuado o disparo, quando o mesmo possivelmente tentou correr.
 José Allyson foi atingido na cabeça e chegou a ser socorrido para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – Mestre Camarão em Brejo da Madre de Deus de onde foi transferido para o Hospital da Restauração (HR) do Recife, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu no Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru, onde a equipe médica parou para fazer alguns procedimentos.
 O corpo do rapaz foi velado durante a tarde, noite do domingo e manhã de ontem (segunda-feira), sendo em seguida, levado em um cortejo fúnebre para o Cemitério São Vicente de Paula aonde foi sepultado. Clique AQUI e relembre.
 O repórter Felipe Silva – correspondente do Blog na cidade do Brejo – acompanhou ao vivo através da FanPage do Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: