CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 3 de julho de 2019

PREFEITURA DE BETÂNIA EMITE NOTA DE PESAR E DECRETA LUTO OFICIAL DE TRÊS DIAS POR MORTE DE VEREADOR SUSPEITO DE INTEGRAR GRUPO CRIMINOSO


 A Prefeitura de Betânia, no Sertão de Pernambuco, emitiu uma nota de pesar na terça-feira (2) pela morte do vereador Andson Berigue de Lima (PP), de 29 anos, conhecido por "Nanaca". O parlamentar era suspeito de integrar um grupo criminoso e praticar vários assaltos a bancos, além de outros crimes no estado.
 Andson Berigue foi morto durante uma troca de tiros com a polícia no Sítio Boi Bravo na zona rural de Riacho de Santo Antônio, vizinho ao município de Barra de São Miguel, na Paraíba.
 Segundo a polícia, ele teria ido resgatar o irmão, José Adson de Lima, vulgo ‘Galego de Lena’, possível participante do assassinato do soldado André Silva, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. Clique AQUI e relembre.
 A gestão municipal ainda teria decretado luto oficial de três dias pela morte do vereador e ponto facultativo para os servidores públicos nesta quarta (03).
 O vereador Andson já havia sido preso por porte ilegal de arma, em 2017. Além dele morreram no confronto outros sete suspeitos de integrar a organização criminosa. Clique AQUI e relembre.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: