CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 2 de julho de 2019

“POLICIAIS, MUITO OBRIGADO POR TEREM FAZIDO (SIC) ISSO. VOCÊS SÃO HERÓIS COMO MEU PAI FOI”, PALAVRAS DA FILHA DE PM MORTO EM SANTA CRUZ


 Um áudio gravado pela filha de apenas 8 anos de idade do soldado da Polícia Militar, André José da Silva - morto aos 32 anos de idade, durante a manhã de ontem (segunda-feira) no Conjunto Habitacional Malhada do Meio em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, agradecendo aos policiais que participaram da troca de tiros com o bando criminosos que assassinou seu genitor, reflete o sentimento de uma garota que vai crescer sem a presença do pai, o qual, era considerado um herói.
 “Policiais, muito obrigado por terem fazido (sic) isso. Vocês são heróis, como meu pai também foi”, diz a menina no áudio postado no final da matéria.

 O soldado André Silva estava em uma viatura com o sargento Moacir, quando tomaram conhecimento que quatro elementos armados efetuaram um assalto contra um supermercado e seguiram em diligências no encalço dos bandidos, entretanto, eles acabaram encurralados no Conjunto Habitacional Malhada do Meio e foram metralhados pelos indivíduos. Clique AQUI e relembre.
 O soldado André morreu no local após ser atingido na cabeça, enquanto, o sargento Moacir foi atingido por três tiros, sendo socorrido para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz e depois transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru, mas não corre risco de morte.
Ouça a criança:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: