CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 12 de julho de 2019

POLÍCIA PRENDE ELEMENTO QUE MATOU JOVEM EVANGÉLICO EM BREJO DA MADRE DE DEUS


 Policiais capitaneados pelos delegado Dr. Eymard Coutinho da Delegacia do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, cumpriram um mandado de prisão preventiva na noite de ontem (quinta-feira), em desfavor do imputado Rogério Bezerra de Souza, acusado de assassinar José Alysson Nunes, crime este ocorrido na madrugada do último domingo (07) e que chocou a população. Clique AQUI e relembre.
 Segundo informações, a vítima que era evangélico, foi executada com um tiro na cabeça momentos depois de ter deixado a namorada em casa. O jovem ainda chegou a ser socorrido para UPA – Unidade de Pronto Atendimento – Mestre Camarão, de Brejo, mas em seguida foi transferido para o Hospital da Restauração (HR) do Recife, no entanto, faleceu no Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru, onde a equipe médica parou para fazer alguns processamentos.
 O crime, segundo a Polícia, contrariando a hipótese inicial de um suposto latrocínio, foi motivado por ciúmes, já que o acusado se diz apaixonado por sua vizinha (namorada da vítima), mesmo nunca ter tido nenhum relacionamento com a mesma, já que ela recusava qualquer aproximação.
 Rogério estava no estado do Pará a trabalho, mas quando tomou conhecimento do relacionamento amoroso da jovem, retornou ao Brejo da Madre de Deus na sexta-feira (05) na eminência de executar o Alysson.
 Apenas na manhã de hoje, o acusado entregou a roupa e a motocicleta Honda Fan-125c de cor preta utilizada no crime, além de apontar o local aonde teria descartado a arma de fogo que usou para assassinar a vítima.
 Foi oferecido a recompensa de R$ 2 mil por informações que pudessem contribuir com a elucidação do homicídio. Clique AQUIe relembre.
 A ocorrência foi apresentada na Delegacia do Brejo e o acusado encaminhado ao Presídio de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: