CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 2 de julho de 2019

NOVAS IMAGENS DO MOMENTO EXATO DA TROCA DE TIROS DE BANDIDOS E POLÍCIA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 O Blog Agreste Notícia teve acesso a novas imagens capturadas por câmeras do circuito interno de monitoramento de uma residência localizada no Conjunto Habitacional Malhada do Meio em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, que mostram o momento exato da troca de tiros de policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – com quatro elementos ainda não identificados que realizaram um assalto durante a manhã desta segunda-feira (01) no loteamento Dona Lica 1 na mesma cidade. Clique AQUI e relembre.
 Na oportunidade, faleceu no local o soldado André José da Silva, de 32 anos de idade. O Sargento Moacir que também estava perseguindo os bando criminosos, também foi atingido e socorrido para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe de onde foi transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru.
 No vídeo, aparece os policiais perseguindo os elementos que estavam em um automóvel Fox de cor branco, momento em que, os bandidos efetuam vários tiros contra a guarnição. Nas imagens, mesmo ferido, aparece o sargento fugindo do local para não ser assassinado.
Assista o vídeo:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: