CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 20 de julho de 2019

JOVEM É PRESO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM BREJO DA MADRE DE DEUS

 Durante a noite da última terça-feira, policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – tomaram conhecimento de um assalto praticado por dois elementos contra uma jovem na cidade do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.
 Foram realizadas algumas diligências e a guarnição abordou o jovem Lenildo José da Silva, de 20 anos de idade, conhecido pelo policiamento por envolvimento com dois elementos conhecidos como ‘Irmãos Paulistinhas’ suspeitos de assaltos.
 Na oportunidade, nada de ilícito foi encontrado em poder do imputado, entretanto, devido a demonstração de nervosismo do mesmo, os policiais se deslocaram até a residência do Lenildo aonde com a autorizações de seus pais, realizaram uma busca minuciosa no quarto do envolvido aonde foi encontrado um revólver calibre 32 com cinco munições, sendo quatro de calibre 32 e uma de cal. 38, além de dois aparelhos celulares de procedência duvidosa.
 ‘Neguinho’ como é mais conhecido, alegou ter comprado a arma de fogo pelo valor de R$ 800,00 (oitocentos reais) na feira do ‘troca-troca’ da cidade de Caruaru, também no Agreste.
 A ação aconteceu no loteamento Beira Rio e apresentada na Delegacia de Polícia aonde o suspeito foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: