CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 18 de julho de 2019

ESPECIALISTA ABORDA ‘COMPORTAMENTO DE CONSUMO NO AGORA’ EM WORKSHOP NO EMP 2019


 O Estilo Moda Pernambuco, evento que acontece de 25 a 29 de julho no Centro de Eventos do Moda Center, contará com diversos workshops gratuitos ao público, garantindo muita geração de conhecimento.
 Um deles tem como tema “Comportamento de consumo no agora: análise de oportunidades para construção de produtos inspiradores” e será ministrado no dia 28 de julho, às 16h, pela designer de produto pela Universidade Federal de Campina Grande (PB) e especialista em Moda pela escola SENAI CETIQT do Rio de Janeiro, Andrea Julião.
 “Vamos fazer uma análise de como era e de como é o consumo. Dentro dessa comparação, vamos conhecer ferramentas para análise e alguns pontos que podem ser buscados, de modo a construir produtos inspiradores. Essa análise vale não somente aos produtos de moda e vestuário, mas para vários tipos, de modo que nosso público entenda como fazer essa análise e focar seu produto de forma mais inspiradora ao seu cliente”, pontuou.
 As inscrições para esse workshop podem ser feitas apenas pela internet, no link: https://bit.ly/2NWG4QT. As vagas são limitadas ao espaço disponível na ‘Arena do Conhecimento’.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: