CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 6 de julho de 2019

ELEMENTO É PRESO COM ARMA DE FOGO E DROGA NO DISTRITO SÃO DOMINGOS


 Policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) e da equipe ROCAM – Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas – do 24º Batalhão da Polícia Militar/BPM tomaram conhecimento de que um elemento teria saído de um bar e adentrado na residência com uma arma de fogo e que estaria tentando vender o revólver calibre 38.
 De posse das informações, o efetivo fez diligência até o imóvel citado na denúncia localizado na Rua São João em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, durante a manhã deste sábado (06), e com consentimento da moradora, realizou uma busca minuciosa no local aonde foi encontrada uma porção de maconha.
 Na oportunidade, o imputado Danilo Ernandes Pereira Da Silva, vulgo ‘Nilo’, confessou que quando percebeu a chegada da Polícia se desfez da arma de fogo, arremessando-a por cima de mura da casa.
 Os polícias apreenderam o revólver cal. 38 com cinco munições intactas. O envolvido foi apresentado na Delegacia de Plantão em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: