CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 28 de julho de 2019

"DEMONSTROU COMO É SER UM BOM GESTOR", AFIRMA ERICK LESSA AO COMENTAR PRÉ-CANDIDATURA DE ALLAN CARNEIRO


 O deputado estadual, delegado Erick Lessa (PP), durante participação ao programa Cidade em Foco, comandado pelo radialista Alberes Xavier, comentou o projeto político em construção do pré-candidato a prefeito Allan Carneiro em Santa Cruz do Capibaribe, além disso, o mesmo falou sobre a sua atuação na Assembleia Legislativa de Pernambuco.
 Durante a entrevista, Lessa não poupou elogios ao ex-síndico do Moda Center, Allan Carneiro, que se coloca como pré-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe do Capibaribe.
 “Demonstrou como é ser um bom gestor, respeitando todas as pessoas e todos os lados, demonstrando que tem coragem de enfrentar dificuldades”, disse Lessa sobre Allan.
 O deputado destacou sua proximidade com Allan e comentou a reação dos grupos políticos da cidade ao anúncio da pré-candidatura do mesmo.
 “A gente tem um bom relacionamento com Allan, não há nada definido no que diz respeito de apoio. Ele está apresentando uma ideia para a cidade e as estruturas enraizadas que muitas vezes querem se perpetuar no poder, quando percebem uma ideia diferente, começam a atacar e jogar pedra”, afirmou.
ALEPE - O deputado, que tem uma forte atuação voltada a segurança, destacou seu trabalho na ALEPE nos últimos meses.
 “Fizemos várias visitas técnicas, audiências públicas e levantamos debates sobre segurança e desenvolvimento econômico. Enfim, estamos pautando o nosso mandato naquilo que a gente conhece”, disse. 
 O deputado afirmou que tem levantado muitos debates entorno do avanço da segurança pública no Estado.
 “A gente entende profundamente do assunto, trabalho há muitos anos na área, sou especialista em segurança pública e cidadania pelo Ministério da Justiça, então conheço profundamente o assunto e a gente está fazendo com a sociedade este debate”, destacou.
Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00h na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Vale FM (91.7), Rádio Cambucá FM e pela Internet: www.filadelfiafm.net.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: