CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 1 de julho de 2019

CRIMES DE HOMICÍDIOS E ROUBOS DIMINUEM NO SEGUNDO TRIMESTRE DE 2019 NA ÁREA DO 24º BPM


 O comando do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – divulgou na manhã desta segunda-feira (01), os números das ocorrências de CVLI – Crimes Violentos Letais Intencionais – e dos Crimes Violentos Contra o Patrimônio (CVP) na área de abrangência da unidade policial, referente ao segundo trimestre do ano de 2019.
 Segundo os dados, nos meses de Abril, Maio e Junho, foram alcançadas as metas estabelecidas pelo programa Pacto Pela Vida. Foram 40% de redução no número de homicídios, comparado ao mesmo período de 2018 e -37% quando confrontado o primeiro semestre do ano passado.
 Para se ter uma ideia, somente no mês de Junho, houve uma redução de 64% nos crimes de homicídios, fazendo com que, o 24º Batalhão ocupasse a terceira posição no ranking das unidades que mais reduziram o número de homicídio da Diretoria Integrada do Interior 1 (Dinter 1) e em primeiro no segundo trimestre do ano.
 Já quando o assunto é crimes contra o patrimônio, a área do 24º Batalhão também apresentou diminuição significativa nesse tipo de ocorrência. De acordo com as informações, no segundo trimestre de 2019 houve redução de 28%, enquanto o semestre apresentou diminuição de 33%. Somente no mês de Junho as ocorrências de CVP recuaram 35%.
 Estão inseridas na área de abrangência do 24º Batalhão da Polícia Militar as cidades de Santa Cruz do Capibaribe, Brejo da Madre de Deus, Jataúba, Toritama, Taquaritinga do Norte e Vertentes.
 “O alcance de tais metas demonstra estarmos trilhando o caminho correto para cada vez mais elevar a qualidade do serviço de segurança pública de qualidade prestado à sociedade, razão do existir de nossa valorosa PM. Agradecemos a Deus por nos guiar e proteger durante todas nossas ações, ao Governo do estado de Pernambuco, a Secretaria de Defesa Social, ao Comando Geral da PMPE, DPO e DINTER 1/GCOI pelo apoio e confiança, a nossa coirmã Polícia Civil pela pareceria no combate à criminalidade, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Científica; a valorosa e guerreira Tropa de Elite do 24° BPM pela presteza, coragem e dedicação”, agradeceu o Major Neto – subcomandante do 24º Batalhão.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: