CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 23 de julho de 2019

3ª FESTA DO ESTUDANTE SERÁ REALIZADA EM TAQUARITINGA DO NORTE


 Já fazendo parte do calendário turístico da cidade de Taquaritinga do Norte, a Festa do Estudante chega a sua terceira edição. Realizado pelo Governo Municipal através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, o evento tem o objetivo de valorizar a educação do município que estar entre uma das melhores do Agreste. Ainda tem o propósito de ofertar lazer, cultura, oficinas e grandes shows para os estudantes e turistas.
 A festa acontecerá entre os dias 12 e 17 de agosto com uma vasta programação que vai desde palestras, oficinas de formação, passeios turísticos, campeonato de futebol, plantio de árvores, sarau estudantil, apresentações culturais e shows musicais.
 “É de fundamental importância a valorização de nossos alunos, sempre estamos criando incentivos para que sigam seus estudos com amor e consigam êxito no futuro. A educação é o nosso único legado, sem ela não conseguimos chegar muito longe. E nós estamos fazendo a diferença, os frutos já são visíveis”, destacou o secretário de Educação, Cultura e Esportes, Marcos Augusto.
 Nesta conjuntura de unir os estudos, a diversão e a valorização do alunado norte-taquaritinguense foi montada uma vasta programação toda especial para a semana do estudante 2019, contemplando todas as escolas do município com diversas ações conforme programação abaixo:
Dia 12/08 – Palestra com a temática voltada para a prevenção da violência e as drogas na Escola Gilzenete Guerra no Distrito de Pão de Açúcar.
Dia 13/08 – Início das Oficinas: Pintura e Grafith – Secretaria de Educação; Teatro – Ginásio Experimental; Dança – Escola Francisca Moura (CAIC); Fotografia – Secretaria de Educação.
Dia 14/08 – Plantio de mudas de árvores por alunos de Escolas Municipais em diversas localidades da cidade.
Dia 15/08 – Passeio “Taquaritinga Conhece Taquaritinga” com saída do Distrito de Gravatá do Ibiapina visitando várias localidades e pontos turísticos da cidade.
Dia 16/08 – Encerramento das Oficinas e apresentação dos resultados; Ação Social com a oferta de vários serviços gratuitos; Shows com a Bnda Nivel 5 e Nixon Tavares.
Dia 17/08 – Sarau Estudantil na Praça Padre Otto Sailler com apresentações culturais de todas as escolas do município; Entrega de certificados aos alunos participantes das oficinas; Premiação do “Aluno nota 10” e shows com Bruno Fagundes e Walquyria Santos.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: