sexta-feira, 7 de junho de 2019

SEMIFINAL DO THE VOICE STUDENT 2019 ENVOLVE CLASSE ESTUDANTIL EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Musicalidade em disputa, talento, determinação, nervosismo, emoção e muita cultura foram ingredientes apresentados na noite da última segunda-feira no Teatro Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, em meio a semifinal do concurso The Voice Student 2019.
 O evento é uma realização da Prefeitura por meio da Secretaria de Educação e está em sua 4ª edição. Contou com a presença de autoridades, estudantes, professores e familiares dos 12 semifinalistas, teve apresentações dos técnicos Alexiana Muniz, Paula Voice, Jaime Papão e Jeysiel Marcos, dos vencedores dos três concurso The Voice Student, Gabriel, Ana Júlia e Kelly Ferreira, além da dupla Fabiana e Rubinaldo Catanha.

 “Parabenizo todos alunos, familiares, professores, gestores e equipe da Secretaria de Educação pela realização deste brilhante evento. Acredito que as crianças do The Voice Student 2019 são vencedores, porque aceitaram o desafio, vieram expor seus talentos e superaram a timidez. Cada criança que está aqui enche de orgulho sua família, escola e por que não dizer, todo município”, destacou o prefeito Edson Vieira.
 Caludenice Dias, secretária executiva de Educação falou sobre mais uma edição do The Voice Student 2019.
 “O que me deixa mais feliz e satisfeita, é que conseguimos envolver toda a classe estudantil de nossa cidade em um projeto que contém práticas pedagógicas, valoriza a cultura brasileira e revela talentos para todo país”, disse a secretária.
 “Agradeço a presença dos meus pais nesse momento tão importante para mim, que independente de ganhar ou perder, isso é só começo de muitas coisas que vêm por aí”, frisou a estudante Vitória Campelo, da Escola Menino Jesus.
 Fernanda Thamires, da Escola Municipal Evany Patriota, falou da sua emoção ao participar do The Voice Student 2019.
 “Independentemente de qualquer coisa, é muito bom estar aqui, uma felicidade enorme que eu não sei explicar. Agradeço aos meus familiares e amigos de escola pela presença e incentivo na minha apresentação”, disse a estudante.
 Na ocasião, foram definidos os oitos finalistas, dois representando cada técnico. A grande final do projeto será no palco multicultural do São João da Moda, porém, sem data definida. Além de premiações aos vencedores, o campeão também vai levar para casa um tablet, um violão e um ano de aula de música grátis.
FINALISTAS E SEUS TÉCNICOS
Alexiana Muniz:
  • Sabrina Torres - Instituto Dom Pedro 1º
  • Pâmela Mayara e Akíria Sabrina - Escola Municipal Senador José Ronaldo Aragão.

Paula Voice:
  • Emile Vitória - Escola Municipal Ivone Gonçalves Araújo,
  • Maria Eduarda - Escola Estadual Maria Lúcia.

Jeysiel Marcos:
  • Maria Isabel - Escola Municipal Intermediária José Quirino da Silva,
  • Stefane Wemili - Escola Municipal João Maia Neto.

Jaime Papão:
  • Ana Lúcia - Escola Dinâmica,
  • Vitória Campelo - Escola Menino Jesus.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: