CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 3 de junho de 2019

POLÍCIA CAPTURA MAIS TRÊS ELEMENTOS ENVOLVIDOS COM ROUBOS CONTRA SULANQUEIROS


 Após prender na madrugada de ontem (domingo) o imputado Simiel Silva de França, de 18 anos de idade, em um matagal nas proximidades do Cemitério da Barrinha em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – realizaram uma operação durante a tarde em busca de prender os outros integrantes da quadrilha criminosa que roubava sulanqueiros que comercializam roupas no Moda Center Santa Cruz em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado.
 Segundo informações repassadas ao Blog, o policiamento seguiu até a Rua São Braz também em São Domingos, para prender o irmão do Simiel, um adolescente de 17 anos de idade. Durante a abordagem policial foi detido o proprietário do imóvel identificado como sendo José Renan Cordeiro da Silva, de 27 anos.
 Na casa foram encontradas as mercadorias tomadas no assalto que teve sequência com sequestro relâmpago. Ao ser questionado sobre os produtos roubados, Renam informou que um elemento de nome Wagner da Silva Campos, de 19 anos, teria deixado em sua residência e apontou o endereço do indivíduo.
 Ao chegar na casa do Wagner aonde também estava o adolescente de 17 anos envolvido no assalto, foi efetuada a abordagem e a dupla tentou se evadir, mas foi interceptada. O infrator assumiu o assalto e informou ao policiamento ainda havia guardado uma espingarda calibre 12 com dez cartuchos e 77 papelotes de maconha que eram vendidos ao preço de R$ 10,00 (dez reais) cada.
 Diante do exposto, a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Plantão da Capital da Moda aonde foram tomadas as medidas legais e cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: