CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 3 de junho de 2019

PM CAPTURA ELEMENTOS COM DROGAS EM SÃO DOMINGOS


 Através de uma ação realizada por policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – que realizavam rondas ostensivas em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Setentrional de Pernambuco, durante a tarde da última quinta-feira, foram capturados com drogas o imputado Jeferson das Neves Lima, de 20 anos e um adolescente de 16 anos de idade.
 Segundo informações repassadas para nossa reportagem, a dupla foi abordada na Rua Argentina no loteamento José Monteiro. Na oportunidade, foi encontrada uma porção de cocaína pesando 6,1 gramas.
 Ao ser questionado sobre o entorpecente, Jeferson confessou que teria maconha armazenada em sua residência. Dando continuidade a ocorrência, o efetivou realizou uma busca no imóvel ainda foram encontrados 5 papelotes de maconha pesando 14,9 gramas, além de R$ 173,00 em espécie, que a polícia acredita ser proveniente do tráfico de drogas e um aparelho celular roubado.
 Os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, onde ficaram a disposição da justiça.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: