CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 9 de junho de 2019

MOTORISTA EMBRIAGADO PERDE CONTROLE DE VEÍCULO E COLIDE EM POSTE DE ILUMINAÇÃO NA CIDADE DE TORITAMA


 No início da tarde deste domingo (09), um acidente de trânsito foi provocado por um motorista embriagado na Avenida João Manoel da Silva na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 O motorista do automóvel Volkswagen Gol de cor branca e placas KIK-8975 identificado como David José Pereira, de 37 anos de idade, estava sob o efeito de bebidas alcoólicas quando perdeu o controle do veículo, subiu no canteiro central da avenida e colidiu violentamente em um poste de iluminação pública.
 A Polícia Militar rapidamente chegou ao local e prendeu o condutor em flagrante delito por alcoolemia, encaminhando o mesmo para a Delegacia de Plantão em Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional do Estado, onde serão tomadas as medidas cabíveis.
 Apesar da violência do acidente, ninguém ficou ferido. O veículo foi recolhido para o depósito do 24° BPM – Batalhão da Polícia Militar.
 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na Capital do Jeans – acompanhou ao vivo através da FanPage do Agreste Notícia. Confira:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: