CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 22 de junho de 2019

MAIS DE 50 PEDRAS DE CRACK E APROXIMADAMENTE 1KG DE MACONHA SÃO APREENDIDAS EM AÇÃO POLICIAL EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Uma ação policial realizada pela ROCAM do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – durante a manhã deste sábado (22) na Rua José Geraldo de Souza no bairro Rio Verde em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, culminou com a apreensão de mais de cinquenta pedras de crack.
 Os policiais chegaram até a residência que servia de ponto de venda de drogas através de denúncias. Na abordagem o policiamento prendeu o imputado Leandro Alves da Silva, de 26 anos e também capturou um adolescente de 16 anos de idade.
 Com eles foram encontradas 51 pedras de crack e aproximadamente 1kg de maconha, além de R$ 62,75 (sessenta e dois reais e setenta e cinco centavos) que o efetivo acredita ser proveniente da venda dos entorpecentes.
 Ainda de acordo com as informações, quando o efetivo chegou no imóvel, o adolescente tentou fechar a porta e empreender fuga pelos telhados das casas vizinhas, porém, foi interceptado pelo eficiente trabalho policial.
 A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Plantão da Capital da Moda aonde os envolvidos ficaram a disposição da Justiça.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: